sábado, 22 de maio de 2010

Você, pessoa que visita o meu blog (provavelmente eu estou escrevendo pro nada, mas ok). Você ja deve ter se perguntado "Nossa, porque esse blog tem a foto de um coala? Ele não fala sobre a vida animal. Ele não fala sobre coalas. Será que é porque ela gosta de coalas? Será que é porque ela acha eles fofinhos¹ ?" Um pouco disso tudo. Mas o motivo principal, caro leitor, é a história que eu conto abaixo.

1- curiosidade: coalas comem o cocô da mãe quando bebês. Se eu soubesse disso, nunca teria aderido como meu apelido. Mas já está marcado, entããão...

Começou assim:

Era de noite, e eu estava na casa de uns amigos dos meus pais. Era o lanchinho da noite. Por incrível que pareça, estavam todos em silêncio, coisa que raramente acontece por lá (eu moro lá praticamente, viu?). Quando eu a vi: uma tentadora baguette (aquele pãozinho, sabe?). E a 1ª coisa q veio na minha cabeça foi: "Cara, a ponta dessa baguette parece tanto com um nariz de coala...". Então eu fui lá, peguei a faca, cortei a ponta da baguette, tirei o miolo, encaixei no meu nariz, fiz com que minhas mão em forma de concha virassem as orelhas e pronunciei a plenos pulmões:




"EU SOU UM LINDO COALA!!!"




foi isso. foda-se né?² =D


² - créditos para nosso querido amiguênho Vitin.


Acabou, amiguinho!


Não suporta ouvir ler porcarias? Principalmente quando vem de uma retardada sem nada pra fazer? Comente.